sobrancelha perfeita para cada tipo de rosto Pode ser divertido para qualquer um



Oiee eu uso a babosa pura (gosma) batida pelo liquidificador, isento adiçãeste de água, ela já Vive natural líquida… Sou loira, com mechas bem brancas e nunca manchou o cabelo…

Pode vir a fazer aquela selagem com queratina líquida usando tal máscara de reconstrução? (aquela qual usa creme de reconstrução, queratina líquida e ampola por semi di lino, passa no cabelo, seca e passa chapinha depois)

Quando você falou qual usa a babosa tbm para queda, passando a “gosma” e deixando agir por 30 MOMENTOS, você passa nos cabelos lavados usando shampoo ou no cabelo seco?

Amore, sou loira, retoquei POR DIA 31 do mês passado, ressecou demasiado, emborrachou, contudo utilizando várias dicas qual peguei na net melhorou… Queria saber se nãeste dá pra usar a babosa utilizando uma máscara pra desamarelar?

Estuda e pesquisa tudo Derivado do cabelos a mais de 5 anos e com AS SUAS dicas, Facilita milhares por pessoas a terem um cabelo mais saudável e bonito, desprovido sair por casa!

No início por 2017, Alex & Guilherme gravaram seu primeiro DVD em Goiânia, 1 trabalho que teve origem por um encontro por acaso.

Tal é uma das de que eu mais gostei do blog, fiz igualzinho a vc no video meu cabelo ficou super lindo brilhoso e macio

Por Este momento é isso amores, lá pelo canal possui mais vídeos toda semana…se inscreva no canal pra não perder nada, ok?

ola Guilherme Silveira,comprei 1 curso para ANVISA no Gran Crusos e não gostei pelo seguindo:possui material desnecessário, e não tiram,confundindo assim o aluno,e este de que relatam é que sera retirado de entendimento utilizando o cronograma,gostaria do saber se pelo Aprova Concurso,só é exposto ESTES conteúDestes que vou estudar?

, pois aí, irei lavar com anti-residuos para abrir a cutícula e a máscara Facilita a fechar, aí o cabelo nãeste deveabsorver tantoooo a queratina, ou me enganei e precisamente Assim sendo dará certo?

Ju, primeiramente quero lhe agradecer por AS SUAS resenhas qual possui me ajudado muitíssimo a cuidar do meus cabelos com luzes. Amo demais !!! Obrigada! Gostaria que vc me dissesse qual sua máscara com efeito desmaia fio preferida q entre na etapa hidrataçãeste do cronograma capilar…sou em dúvida entre a Hidrata Cronopower e Mandioca da fonte utilizada Haskell.

Oi Júlia td bem eu gostaria por saber se posso usar óleo do Coco e fazer banho do verniz como façeste progressiva

Huunrum ta ook… Obg ‘ Perguntei isso msm poor q me falaram q a Barbos é bom para cachear este cabelo Queria q cachesse me cabelo. E tambéem é boom colocar a gosma dentro do creme?

Ótima a sua própria instrução para fazer a hidrataçãeste. Irei experimentar amanhã mesmo. Ah! uma dica… a “gosma” da babosa se chama mucilagem… aprendi POR DIA desses. Bjins

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *